SAÚDE

DICAS QUE PODEM MUDAR SUA VIDA:
exercício, garota, esporte, mulher


1.   Dormir Bem. Pode parecer óbvio, mas fazer dieta em fase de muito trabalho e pouco sono é tortura. Descansar bem dá ânimo para cumprir os compromissos do dia a dia e fica mais fácil resistir às tentações. Além disso, descansar apropriadamente deixa o corpo disposto para fazer mais exercícios. Em média, diariamente, as pessoas precisam de 6 a 8 horas de sono para descansar.
2.   Beber muita água durante o dia. A água durante as refeições não é aconselhada, por isso, procure beber líquidos até meia hora antes das refeições. Depois de comer, espere outra meia hora para voltar a beber água. A quantidade de água necessária varia de pessoa para pessoa. Beber entre 1 e 2 litros de água por dia não é demais e deve ser feito todos os dias.
3.   Fazer algum exercício físico. O tipo do exercício não é o mais importante. É natural que correr muito rápido emagreça em menos tempo do que apenas caminhar. Mas, correr não é para todas as idades, nem para todos os joelhos. Por isso, se a sua melhor opção, para todos os dias ou 3 vezes por semana, é caminhar, esse é o melhor exercício físico do mundo pra você. O importante é fazer o que o corpo permite e nunca ficar parado.
4.   Comer frutas e legumes. Insira no regime alimentar frutas ou legumes em todas as refeições. Como, por exemplo, uma salada de frutas com iogurte no lanche da tarde e uma salada de alface, tomate, atum e maçã no jantar. Mesmo em pequenas quantidades durante o dia, as frutas e legumes fornecem muitas fibras e vitaminas e, por isso, é fonte de saúde e ajuda a emagrecer e perder barriga.
5.   Não ficar com fome. Fazer pequenas refeições a cada 3 horas pode parecer exagerado, mas é certo que a fome não aparece. Dessa forma, as porções de comida, aos poucos, vão diminuindo e o peso também. Colocar lembretes no celular ou na agenda e se programar no dia anterior, para os horários das refeições, pode tornar essa tarefa mais fácil de cumprir.

Emagrecer com saúde

Se emagrecer é muito difícil, pode ser importante consultar um endocrinologista para analisar se a glândula tireóide está funcionando como deveria. Além disso, um nutricionista, ou médico nutrólogo, pode ser consultado para estabelecer regras de regime alimentar personalizadas e, assim, ficar mais simples de cumprir. Somado a isso, é muito bom ter alguém a mais no "time", torcendo e cobrando resultados.
Nos casos em que o indivíduo tem algum problema de saúde, como gastrite, asma, osteoporose, ou mesmo apenas uma limitação de mobilidade, a orientação e conselho dos médicos, para conciliar a dieta com o uso de medicamentos e com a devida adaptação à doença, é fundamental para que seja possível emagrecer melhorando a qualidade de vida, e não o contrário.

PETS

ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR DE CANGURU PARA PET?

OLHA ISSO








LINDO NÉ.... E FUNCIONAM MUITO BEM

ARTESANATO

LEMBRANCINHA PASSO A PASSO   chá de bebê

Ainda está com dúvida sobre que tipo de lembrancinha oferecer no seu Chá de Bebê ou para as visitas dos primeiros dias do seu filho?
Os bebês de toalha tem sido um sucesso nessas ocasiões e pode ser uma dica e tanto para você!
Não sabe como fazer?
Não tem problema! Hoje nosso site trouxe para você o passo a passo de como fazer lindos bebês de toalha.

Materiais necessários:

Fralda 
Toalha
Alfinete
Meia

Foto: phar-ma.com
Foto: phar-ma.com
Passo a passo
No seu primeiro passo você deverá enrolar uma fralda descartável, conforme a ilustração
da imagem abaixo, e prendê-la com um alfinete.
Foto: phar-ma.com
Foto: phar-ma.com
Faça o desenho de um rosto de um bebê dormindo.
Foto: phar-ma.com
Foto: phar-ma.com
Logo, você deverá medir a fralde com a sua toalha.
Foto: phar-ma.com
Foto: phar-ma.com
O ideal é que a toalha seja dobrada ao meio, como um triângulo, 
cuja ponta deverá ficar voltada para baixo.
ideias toalaha (Custom)
Foto: phar-ma.com
Cubra o rolo de fralda com um lado da toalha.
Foto: phar-ma.com
Foto: phar-ma.com
Em seguida, dobre a ponta desse “triângulo” por dentro da
outra parte que cobriu a fralda.
A seguir, dobre também a outra parte.
Foto: phar-ma.com
Foto: phar-ma.com
Foto: phar-ma.com
Foto: phar-ma.com
Você poderá tanto prender essas partes com alfinetes como
 também poderá contar com o apoio de colas.
Para finalizar, as meias infantis solicitadas servirão como tocas para o seu bebê de meia!
Foto: phar-ma.com
Foto: phar-ma.com
Essa matéria está no blog http://www.espacoinfantil
.com.br/bebes-de-toalha-passo-a-passo/
não é minha matéria e os créditos são todos dela.








DICAS BELEZA













High fashion style, manicure. Black lips & nails

Como aplicar maquiagem em pele oleosa


A maioria das pessoas tem pele oleosa e por causa da pele oleosa também têm espinhas e outras impurezas em sua pele. Se você tem esse tipo de pele não se preocupe, aqui estão alguns passos para aplicar a maquiagem na pele oleosa.


1
Esfoliar, esfoliar, esfoliar! É importante fazer isso em primeiro lugar, antes de iniciar qualquer coisa! existem ótimos produtos no mercado para esse fim e para pele oleosa.Também sugerido é qualquer esfoliante facial moderada, em vez de um creme ou espuma de limpeza para isso vai ajudar a se livrar de todas as células mortas da pele. Limpadores de gel são ótimos também.


2
Hidratar. Após cada lavagem sempre hidratar antes de colocar a sua maquiagem.Sim, é tentador apenas ignorá-lo, mas é a  chave  para a sua maquiagem para ficar , ele vai ajudar a encantar seu olhar. Você deve  sempre ficar com hidratantes sem óleo, e certifique-se que é à base de água.Daqueles bem levinhos. Sempre apropriado para peles oleosas.


3
Prepare-se para maquiagem. Depois de aplicar o hidratante e antes de usar a base , é melhor usar um primer matificante em  todo o seu rosto para remover qualquer brilho. Toda a pele oleosa é diferente, mas todas elas  devem usar uma base livre de óleo. Ele apenas preenche os poros muito bem e deixa um bom acabamento na pele. Depois aplicar a base com a ponta dos dedos ou pincel como preferir. espalhar muito bem.



4
Depois que a base  é aplicada, deixá-lo definido em por 3 a 5 minutos antes de aplicar um pó translúcido ou um pó de fixação  . Usando um pincel de pó facial, você deve aplicar o pó levemente sobre o rosto, fazendo círculos nas bochechas. Certifique-se de direcionar a testa e ponte do nariz também. maravilhas!) o pó facial deve ser exatamente da cor de sua pele ou pelo menos meio tom mais claro. 
Gosto mais de aplicar o pó fixador da Vult  ele é ótimo e você pode aplicá-lo por cima de to-
da maquiagem já feita até sobre as pálpebras. Assim elimino o pó facial e não tem como ficar com aparência quebradiça onde temos as rugas que é justamente o que queremos esconder né amigas.
Quem tem pele oleosa sabe que nas pálpebras fica bem oleoso, acumulando a maquiangem num risco central horrível. Pois é, esse pó fixador impede que isso aconteça e a maquiagem duraaaaa muito mais. 
Usem rímel à prova d'agua, para quem tem oleosidade é imprescindível.
Pronto agora é só aproveitar. 


RECEITAS

DOCE QUE ENCANTA

  1. RECEITA:
  • 2 xícaras de chá de água
  • 2 colheres de sopa bem cheias de margarina
  • 1 pitada de sal
  • 2 e 1/2 xícaras de chá de farinha de trigo
  • Açúcar e canela para polvilhar
  • Recheio a gosto, pode ser brigadeiro, doce de leite, geléia de sua preferência etc.
  • Se for brigadeiro deve estar um pouco mais mole

MODO DE FAZER:

  1. Leve ao fogo uma panela com a água, a margarina e o sal e deixe ferver
  2. Quando estiver fervendo coloque a farinha toda de uma vez e mexa bem até formar uma bola e desgrudar da panela
  3. Tire da panela e coloque em uma superfície para moldar
  4. O ideal é ter aquela maquininha que se compra em revista que é mais pratico, mas se não tiver modele em formato de cobra e corte do tamanho que quiser
  5. Depois de moldar, tem que fritar em óleo bem quente para dourar e joguar na canela misturada com o açúcar
  6. comer com  doce de leite ou outro doce cremoso qualquer tipo doce de banana, goiabada, até com requeijão fica bom,  coloca os doces em recipientes e coma os churrinhos com ajuda de um palito de churrasco.  Divirta-se...