DICAS BELEZA













High fashion style, manicure. Black lips & nails

Como aplicar maquiagem em pele oleosa


A maioria das pessoas tem pele oleosa e por causa da pele oleosa também têm espinhas e outras impurezas em sua pele. Se você tem esse tipo de pele não se preocupe, aqui estão alguns passos para aplicar a maquiagem na pele oleosa.


1
Esfoliar, esfoliar, esfoliar! É importante fazer isso em primeiro lugar, antes de iniciar qualquer coisa! existem ótimos produtos no mercado para esse fim e para pele oleosa.Também sugerido é qualquer esfoliante facial moderada, em vez de um creme ou espuma de limpeza para isso vai ajudar a se livrar de todas as células mortas da pele. Limpadores de gel são ótimos também.


2
Hidratar. Após cada lavagem sempre hidratar antes de colocar a sua maquiagem.Sim, é tentador apenas ignorá-lo, mas é a  chave  para a sua maquiagem para ficar , ele vai ajudar a encantar seu olhar. Você deve  sempre ficar com hidratantes sem óleo, e certifique-se que é à base de água.Daqueles bem levinhos. Sempre apropriado para peles oleosas.


3
Prepare-se para maquiagem. Depois de aplicar o hidratante e antes de usar a base , é melhor usar um primer matificante em  todo o seu rosto para remover qualquer brilho. Toda a pele oleosa é diferente, mas todas elas  devem usar uma base livre de óleo. Ele apenas preenche os poros muito bem e deixa um bom acabamento na pele. Depois aplicar a base com a ponta dos dedos ou pincel como preferir. espalhar muito bem.



4
Depois que a base  é aplicada, deixá-lo definido em por 3 a 5 minutos antes de aplicar um pó translúcido ou um pó de fixação  . Usando um pincel de pó facial, você deve aplicar o pó levemente sobre o rosto, fazendo círculos nas bochechas. Certifique-se de direcionar a testa e ponte do nariz também. maravilhas!) o pó facial deve ser exatamente da cor de sua pele ou pelo menos meio tom mais claro. 
Gosto mais de aplicar o pó fixador da Vult  ele é ótimo e você pode aplicá-lo por cima de to-
da maquiagem já feita até sobre as pálpebras. Assim elimino o pó facial e não tem como ficar com aparência quebradiça onde temos as rugas que é justamente o que queremos esconder né amigas.
Quem tem pele oleosa sabe que nas pálpebras fica bem oleoso, acumulando a maquiangem num risco central horrível. Pois é, esse pó fixador impede que isso aconteça e a maquiagem duraaaaa muito mais. 
Usem rímel à prova d'agua, para quem tem oleosidade é imprescindível.
Pronto agora é só aproveitar. 


Nenhum comentário: